Publicada a revisão da ISO 31000:2018
>
>
Publicada a revisão da ISO 31000:2018

A revisão da ISO 31000:2018 foi publicada no último mês de fevereiro. Esta versão substitui a de 2009, fornecendo diretrizes sobre o gerenciamento de riscos enfrentados nas organizações.

A norma fornece uma abordagem de senso comum para a gestão de riscos. Não há um contexto específico na qual estas diretrizes devam ser aplicadas, ao contrário, elas são aplicáveis a qualquer organização e/ou setor, podendo também ser utilizada ao longo da vida da organização, sendo aplicada a qualquer atividade e em processos decisórios.

Revisão da ISO 31000:2018

  • Diretrizes sobre o gerenciamento de riscos enfrentados pelas organizações. A aplicação dessas diretrizes pode ser personalizada para qualquer organização e seu contexto.
  • Abordagem comum para gerenciar qualquer tipo de risco, sem especificação de setor.
  • Utilizável durante toda a vida da organização, podendo ser aplicada a qualquer atividade, incluindo a tomada de decisões em todos os níveis.

Para adquirir a norma, acesse o site da ISO.

<

GestQual

Com um mercado cada vez mais acirrado e exigente, a tecnologia tem se tornado a principal alternativa das empresas para se manterem competitivas. Com este intuito, a GestQual trabalha desenvolvendo soluções para a gestão da qualidade das empresas, com ferramentas simples e intuitivas, visando otimizar os processos empresariais e a difusão do conhecimento organizacional. Tudo isso de forma integrada, com custo acessível e fácil acesso a informação.
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Compartilhar:

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart