Agenda regulatória para 2017/2020 aprovada pela Anvisa
>
>
Agenda regulatória para 2017/2020 aprovada pela Anvisa

A Agenda Regulatória (AR) para os próximos anos (quadriênio 2017-2020) foi aprovada no final de 2017, na reunião pública da Diretoria Colegiada. A Agenda Regulatória é um instrumento de gestão, que seleciona quais temas são prioritários e merecem ser pauta de regulamentação num determinado período, promovendo a transparência e a previsibilidade tanto para os setores envolvidos quanto para os cidadãos.

Agenda Regulatória

Agenda inclui 126 temas divididos em 15 macrotemas, incluindo assuntos sujeitos à atuação da Anvisa relacionados a processos de trabalho (registro, notificação, fiscalização, monitoramento, etc.), exigências e requisitos referentes a produtos, serviços e estabelecimentos regulados pela Agência.

Revisão da RDC 302/2005

Dentre os temas abordados está a revisão da RDC 302/2005, resolução que dispõe sobre o Regulamento Técnico para funcionamento de laboratórios clínicos. Este é um passo importante para adequar a legislação e normas regulatórias à realidade atual do setor de diagnóstico laboratorial.

Clique aqui para acessar a Agenda Regulatória 2017/2020 completa.

GestQual

Com um mercado cada vez mais acirrado e exigente, a tecnologia tem se tornado a principal alternativa das empresas para se manterem competitivas. Com este intuito, a GestQual trabalha desenvolvendo soluções para a gestão da qualidade das empresas, com ferramentas simples e intuitivas, visando otimizar os processos empresariais e a difusão do conhecimento organizacional. Tudo isso de forma integrada, com custo acessível e fácil acesso a informação.
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Fonte: Anvisa

Compartilhar:

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart